Novidades do Congresso da Academia Americana de Dermatologia

Como sabem, estivemos no último Congresso da Academia Americana de Dermatologia e iremos compartilhar, aos poucos, com vocês algumas novidades apresentadas.

Novas tendências para SHAMPOOS e CONDICIONADORES: Eles devem conter DIMETICONA e SILICONE, para garantir a maciez dos fios. Produtos contendo EUCALIPTO na composição conferem hidratação extra! A radiação ultravioleta (solar) causa modificação da coloração dos fios (por alteração da melanina deles) e portanto novos condicionadores contém FILTRO S  SOLARES na sua composição. Foi lembrado que qualquer tratamento (mesmo aquelas escovas que se propõe a tratar e dar brilhos aos fios)  modifica a cutícula e estrutura dos fios e portanto podem causar dano aos cabelos. Cabelos submetidos a qualquer tipo de tratamento merecem cuidados especiais. Cuidado com “escovas de tratamento” que podem acabar gerando um problema. Menos é mais!

ÁGUAS VITAMINADAS !! é isso mesmo… as novas águas, que já são uma febre lá for a, estão chegando ao Brasil e vale a pena serem testadas ! São isentas de caloria e possuem zinco, vitamina C, vitaminas do complexo B. Estas vitaminas são importantes para combater o excesso de radicais livres que são produzidos pelo stress, sol e poluição que causam o envelhecimento precoce da pele. São companheiras  do arsenal anti-envelhecimento ! Aprovamos!

PEELING com mesma eficácia que LASER !  Foi demonstrado que a ponteira diamantada dos novos aparelhos de microdermoabrasão (como a do DUAL PEEL, aparelho de microdermoabrasão associada a microdermoinfusão, disponível no consultório), em sessões seriadas, levou ao mesmo estímulo de produção de colágeno que um rejuvenescimento a laser. Isto representou uma revolução no tratamento da pele com manchas, marcas ou rugas, especialmente no Rio de Janeiro, já que o DUAL PEEL não causa as casquinhas vistas normalmente com os tratamentos a laser. Nos Estados Unidos, é conhecido como SILK PEEL.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.