Tratando a celulite 7 : Novas tecnologias

Como os melhores resultados no tratamento da celulite são obtidos com tratamentos combinados, os novos aparelhos combinam diferentes tecnologias.

A radiofreqüência (ACCENT) promove um aquecimento interno da derme profunda, estimula o metabolismo e os fibroblastos a produzirem colágeno para aumentar a firmeza da pele. O infravermelho reabsorve edema e estimual o metabolismo. A massagem gerada por ponteiras de vários aparelhos ativam a circulação, auxiliando na eliminação do líquido retido.

O ACCENT e a ponteira corporal do THERMACOOL utilizam a tecnologia da radiofreqüência. ULTRACONTOUR é a lipoaspiração não invasiva para contorno corporal. É aplicado um ultrassom focalizado para redução da gordura localizada, pois promove quebra das células de gordura. É indolor e apenas em uma sessão, há redução de 2-3c na circunferência tratada.

O VELASHAPE E VELASMOOTH combinam radiofreqüência, sucção mecânica e infravermelho e tratam a celulite e redefinem o contorno corporal por promoverem aquecimento do tecido. O VELASHAPE é o primeiro equipamento aprovado pelo FDA para tratamento da celulite. Outras novidades são o SMOOTH SHAPES e o APOLLO TRIPOLAR.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.