Novo aparelho que mede o grau de pigmentação da pele

A Palomar, empresa americana conceituada, lançou um aparelho que avalia o grau de pigmentação da pele através da análise da quantidade de melanina existente nela.

É uma avaliação quantitativa, ou seja é atribuído um valor ao grau de pigmento que dá cor à pele.

Este aparelho será útil para avaliação do grau de bronzeamento antes dos tratamentos a laser. Sabemos que para a aplicação da grande maioria dos aparelhos, o ideal é que a pele não esteja bronzeada. Entretanto, nem sempre é fácil avaliar um grau pequeno de bronzeamento. Com ele, os tratamentos poderão ser otimizados. 

Para fins de pesquisa, este aparelho também será util especialmente para classificar os diferentes tons de pele numa população tão miscigenada como a nossa.

Cruzamos os dedos para que esta novidade chegue logo aqui!

 

The Skintel™ Melanin Reader provides an additional element of treatment confidence by determining the average melanin density of skin, in a quantitative manner, prior to treatment. 

El aparato portatil Skintel™ Melanin Reader ofrece un elemento adicional para la evaluacion del contenido de melanina en la piel, antes de la aplicacion de los tratamientos con laser. En algunas situaciones, puede ser dificil evaluar el grado de bronceado de la piel y el Skintel™ Melanin Reader podrá ayudar en estos casos. 

Image

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.